sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Yeti Existiu!

Olá fãs da Abbey!

Eu estava fazendo minhas pesquisas inúteis, quando me deparei a algo importantíssimo para mim, e para os fãs de Abbey, O Yeti existiu! Pelo menos é o que dizem cientistas russos. Eles acharam em uma caverna no pais próximo à Mongólia (um pais da Asia) "provas inquestionáveis" da existência do ser, no local encontraram pelos ruivos (como assim ele não era branco? Meu rá! minha vida foi uma mentira!) e grandes pegadas na neve, o que para eles  coloca a possibilidade de existência em 95% (para mim ele existe e pronto acabou).
Segundo os pesquisadores, o Yeti nem era tão grande como dizem, ele teria uns 2 metro (não, nem um pouco grande), e pesaria em torno de 100 ou 200 kilos. O "animal que se parecia muito com um ser humano, viveu por onde passa a Cordilheira do Himalaia, mas ainda não esta nada confirmado, os matérias coletados serão analisados, e ai sim teremos uma confirmação.

(agora falando sobre outro assunto)
Oque vocês acharam do novo design do blog? Eu que fiz o banner e o pattern (fundo) tudo no PhotoScape (o pobrezaMas até que ficou bonitinho não é?

Bem por hoje é só.
Beijos e siga o blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable