segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Que São Iaques Para Abbey Bominable

Olá Fãs da Abbey!


(dança do, Acho!)

Como vocês já devem saber, Abbey tem uma adoração por Iaques, ela sempre mete Iaques na conversas  não importa do que eles estejam falando, pode ser de filmes, roupas qualquer coisa, e la vem Abbey falando de Iaque (ela também fala de cabras da neves ou monteiro  e de bebes, mas não é com tanta frequência como de Iaques). E por esse motivo, eu prometi a mim mesma que eu tinha fazer um post sobre isso, e aqui estou eu.

Não se sabe o que são Iaques para Abbey Bominable, ao mesmo tempo que eles são animais que da leite, carne, eles também podem forma uma banda. E se os Iaques do Himalaia (banda favorita da Abbey) fosse somente um CD com sons de Iaques (para acalmar ela) tudo bem, mas não, é mesmo uma banda onde Iaques cantão e fazem sei la mais o que. Na imagem em que nossa diva monster mostra o CD, podemos ver nele uma imagem de Iaques de óculos escuro e microfone!(a Abbey com certeza é surpreendente). Admito que quando ela perguntou qual CD a Frankie queria (Rock com Roll, ooooouuuuu, OS MAIORES SUCESSOS DA BANDA IAQUES DO HIMALAIA ), fiquei torcendo para que ela escolhesse a segunda opção , mas não, ela escolheu a outra, que também era legal, mas a curiosidade de saber como é uma banda de Iaques, ficou em mim, (para quem não lembra, isso aconteceu no Scaris). Mas bem, o que são realmente Iaques? 

(bichinho feio)

Iaques são animais de rebanho. Os iaques macho selvagens podem atingir 2,2 metros de comprimento, as fêmeas aproximadamente um terço daquele tamanho, e iaques domesticados 1,6-1,8 metros. Ambos os tipos têm o pêlo longo e desgrenhado para isolá-los do frio. Os iaques selvagens podem ser marrons ou pretos. Os domesticados também podem ser brancos. Tanto os machos como as fêmeas têm chifres. Eles vivem na  região do Himalaia, no sul da Ásia CentralQinghai, no Planalto do Tibete, até à Mongólia.
O período de gestação é de aproximadamente nove meses, e dão a luz de 1 a 3 filhotes. Os bezerros são desmamados em um ano e ficam independentes logo depois disso. Os iaques podem viver mais de 20 anos. (esta vendo gente, Juju também é cultura, mesmo copiando tudo isso da Wikipédia).
No Place Like Nome - Abbey's challenge
Mas da a para entender a importância que Abbey da aos Iaques, além do mais, ele é um dos poucos animais que conseguem sobreviver nas temperaturas estremas do Himalaia, sendo também, a maior fonte de alimentos para os poucos que vivem nessas regiões (Viva aos Iaques!).

Bem, tomara que tenham gostado do post (a Abbey iria gostar), se quiserem que eu faça uma materi sobre qualquer outra coisa que tenha ave com MH, é só pedir! (se não for da Abbey, postarei no meu outro blog, mas postarei, pois adoro fazer essas matérias, e pesquisas).

Por Hoje é só. Beijos e Até a Proxima!



17 comentários:

  1. Bem eu queria uma matéria sobre os adoradores de Abbey, do tipo o Heath, Ricky, Manny, Romulus, e outros podia ser uma votação é qual ganhasse faria outra matéria com o por que, é quem sabe um desenho seu com o casal, bjs. by;{GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, irei fazer uma matéria sobre os possíveis romances de Abbey (ou como vc disse, adoradores de Abbey), dai eu também faria uma enquete sobre isso: "qual menino deve ficar com a Abbey?", no final eu faria um desenho da Abbey e do tal garoto (que com certeza será o Heath). Obrigada Pela Ideia.
      Beijos ;)

      Excluir
    2. Eu tó dando tanta corda pro Romulus por que ele foi renegado pela Abbey tão rapidamente, é também um ciclope, um que parece o Lothar, e alguns vampiros e lobisomens. PS; O Manny não sei acho que é por que ele tá virando personagem, é como já disse de sua altura pra da Abbey, bem acho que até o Deuce deu uma olhadinha.by;{GZ

      Excluir
    3. Eu fiquei com um dó do Romulos quando isso aconteceu, dele e de todos os outros rejeitados pela Miss Himalia (Abbey). E sobre o Manny, acho que seria bem interessante se ele fosse apaixonado pela Abbey, imagine o melhor amigo do Heath apaixonado pela Abbey!!!(isso sim é intriga). Sem dizer q além da altura, o fato dos dois já não sidarem bem, dês do primeiro Ep, faz com que tudo fique mais interessante, pois quem muito reclama ama.
      Beijos!

      Excluir
    4. As ideias que eu também tive foi quais artistas se parecem mais com as Ghouls e Guys de MH, e outra coisa que me veio a cabeça é que se fosse o Heath poderia ser um Gibi onde a professora escolhe-se o Heath é a Abbey, ela ficaria falando com a Frankie, ou a Lagoona sobre isso, é lembrando as trapalhadas do Heath, o Heath iria normal, com aquela coisinha que eu esqueci o nome, é veria a Abbey como uma Miss Himalaia com aquela roupa, é poderia mostrar ela cortando queijo de Iaque e fazendo panquecas, o Heath por asidente colocaria seu almoço pimentas e coisas ardentes, eles ficam desesperados, mas servem assim mesmo, ai a professora fica........... surpresamente feliz com aquela panqueca SALGADA, pois sempre fazem doces pra ela imagina você já ser de doce é comer todo o dia. e no final Abbey dá um beijo em Heath, mas não daqueles beijasos, sim um beijinho de leve na bochecha, ai o Heath quase apaga, mas ela não o congela sim fica aquela coisinha, de quando no inverno a gente fala e fica aquele friozinho. by;{GZ outra matéria poderia ser o que eles gostariam de ser, pois já vão se formar, eu acho.

      Excluir
    5. Um Gibi da Abbey e do Heath seria mesmo bem legal, na verdade sua historia se encacha bastante com pack Double the Recipe (da Abbey e do Heath), se eles fizessem um episodio dessa linha, essa seria a historia perfeita.
      E eu já pensei em fazer uma matéria sobre os futuros dos monstrinhos, o difícil é achar coragem (kkk).
      Obrigada pelas ideias.
      BJS *_*

      Excluir
    6. Bem, eu tenho ideia pra cada personagem, se você quiser eu dou as ideias é você faz o post, Cripitamente Sim ou Chocantemente Não, isso é das caverinhas do destino. by;{GZ

      Excluir
    7. Ou se você quiser, pode postar você mesmo, ou seja, eu e Ste já estávamos pensando em colocar mais um postador em Oh Meu Rá MH, se estiver interessado? É só falar.
      Bem, de qualquer forma, se não quiser, farei sim com prazer as matérias que pedir.
      BJS!

      Excluir
    8. EU ADORARIA, mas não sei muito bem como fazer isso, como consigo postar pois o blog é de vocês, é bem a gente continua essa conversa, nesse mesmo post, você marca uma hora, é faz tipo um chat mas é possivél, não estou disponivél de SEG á SEX das 06:OO ás 12:30 mas já de 13hrs ás 22:30 hrs é SÁB é DOM.by;{GZ

      Excluir
    9. Então, acho que pelo face seria melhor, se não se importar. Mas bem, se fosse postador, seria de qual blog, Oh Meu Rá MH, ou esse?

      Excluir
    10. Em OMR MH, eu já tenho 3 matérias prontas, pelo face pode ser mas eu ainda vou fazer o meu, quando eu fizer eu te mando um convite.

      Excluir
    11. Eu vou fazer uma Pag no OMR.MH com curiosidades, vc me manda suas matérias por imail (quando tiver um), e eu posto na pag, com créditos a você, e´ claro.

      Excluir
    12. Ah, o link do meu face:
      https://www.facebook.com/juju.bominable

      Excluir
    13. Bem eu acho que o único jeito por enquanto é a gente se ver pelo face da minha irmã, eu ti mando um convite pelo face da minha irmã, quando você receber o nome dela e Ana Carla Ramos, só pra provar que eu tô falando a verdade a gente se vê pela webcam é trago ela para o notbook pra provar.

      Excluir
    14. Não precisa de Webcan, eu vou saber q e´ vc.

      Excluir
    15. Ai Juju, eu acho que é melhor quando eu fizer o meu face quando eu fizer, eu mando no mesmo post o meu nome no face, está perto mas por enquanto vou elogiar seus posts é da Ste, boa sorte, é me deseje também. by;{GZ

      Excluir

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable